quarta-feira, junho 29, 2005

Foi roubado, na praia, teve que voltar para casa, descalço e de calções de banho!

Não, não digo quem é (mesmo assim vou ser trucidada!!!), só digo que é meu amigo e que gosto muito dele, e que os amigos o conhecem por T***. Também não, não foi em numa praia qualquer da grande Lisboa, foi tão somente numa outra, perto da Figueira da Foz. Acontece que o meu amigo, é boa pessoa e acredita na Natureza Humana, resolveu dar uma voltita à beira-mar, deixando na toalha, a roupa, os sapatos, o telemóvel, a carteira com dinheiro, a chave do carro, enfim, tudo o que tinha!!!
Não, isto não é para rir. É sinal dos tempos em que vivemos!
Nota: querido amigo T***, não queres ir, comigo e com o Luís, para o calhau da Maia? Acho que lá, ainda não chegou esta moda!

4 Comments:

Blogger Rodrigo de Sá said...

Oh Fátima, peça desculpa ao seu amigo por mim, mas esta... esta é para rir. Na Figueira da Foz, e ele queria voltar de carro para casa?
Só mesmo se fosse na Maia. Aliás, até poderia deixar a casa aberta e as chaves dentro do carro.

10:19 da tarde  
Blogger João Pacheco de Melo said...

No domingo passado, por mero acaso, falei com o Luís ao telefone tendo ele dito que estava em cuecas no carro.
Ao ler este teu "post" não pude deixar de pensar ter sido ele a vítima!

PS- quando aqui entrei o teu contador marcava 1956; ano em que nasceu um grande carneiro!

11:52 da tarde  
Blogger Pseudo-intellectual lunatic said...

soy nosotrols

12:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

se eu bem me lembro nos meus tempos (ainda não totalmente idos) de criança havia uma música que era qualquer coisa como isto:
vamos a la playa oh oh oh oh!!!
e lamento dizer-te mas o meu sentido de humor muy britânico diz-me que é de rir! Desculpas á vitima do furto...

7:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home