sexta-feira, setembro 23, 2005

Agora que, parece, o pior já passou -"Meninas Vamos Para A Escola"

Bom dia Fátima!
Hoje envio-lhe flores.
Em S. Jorge, porque aparecem nesta altura do ano, chamam-lhe "Meninas vamos à escola".
Acho que é da família da Bela Donna (bonita mas perigosa - às vezes as meninas são assim).
Bom fim de semana.
Cristiana"
Nota: Imagem e comentário enviados pela minha amiga Cristiana, que também é uma apaixonada pelos Açores, tendo vivido em S. Jorge, durante anos. Mas em S.Miguel, estas flores, também se chamam assim.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

11:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

11:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

olá

No Pico também se chamam assim

10:20 da tarde  
Blogger Caiê said...

Sim, essas flores penso que se chamam popularmente assim em todas as ilhas... :)

3:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

não, não se xamam assim em tds as ilhas...mas tenho pena!

vou saber como é na madeira e depois digo-vos

Maracujá, tu k sabes dos profetas tb poderás saber isto..
e a Ana, saberá ?
aline

6:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

enviei esta flor p/ outras flores da Madeira e disseram-me k era 1 açucena
mas n/ me parece k a coisa seja assim t/ inocente...

O Maracujá n/ me liga nenhuma e fico s/ saber se esta flor tb vai à escola na minha ilha...
aline

6:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home