Grande espectáculo!...um corte transversal: musica, teatro brecthiano, circo, muito humor, amor sentido pela cultura portuguesa, nunca abandonando as suas raízes de ilhéu. Açores sempre! Os arranjos do Paulo Borges, piano e acordeão, foram de mestre. Ao Serginho Mestre foi dedicado este evento, como disse o José Medeiros: "... Sente-se a presença dele...". Eu senti. Foi uma banda afinada, parabéns a todos, sem esquecer as vozes femininas. Límpidas, como água... O Zeca na sua mestria de Direcção de Autores, mobiliza, dirige e envolve, todos os elementos do seu grupo musical. O público emociona-se e a barreira do Palco desaparece. Este meu amigo ganhou o prémio ZECA AFONSO, mereceu-o. Parabéns... luisMONTE
2 Comments:
Só posso dizer - Tenho pena de não ter ido!
Grande espectáculo!...um corte transversal: musica, teatro brecthiano, circo, muito humor, amor sentido pela cultura portuguesa, nunca abandonando as suas raízes de ilhéu. Açores sempre!
Os arranjos do Paulo Borges, piano e acordeão, foram de mestre. Ao Serginho Mestre foi dedicado este evento, como disse o José Medeiros: "... Sente-se a presença dele...". Eu senti.
Foi uma banda afinada, parabéns a todos, sem esquecer as vozes femininas. Límpidas, como água...
O Zeca na sua mestria de Direcção de Autores, mobiliza, dirige e envolve, todos os elementos do seu grupo musical. O público emociona-se e a barreira do Palco desaparece.
Este meu amigo ganhou o prémio ZECA AFONSO, mereceu-o. Parabéns...
luisMONTE
Enviar um comentário
<< Home