domingo, novembro 27, 2005

Ai que coisas tão boas! S. Jorge me acuda!

Eu sei que vão dizer que eu só penso em comida! Na verdade, também penso noutras coisitas mais. Penso, por exemplo, que a beleza e a culinária, destas Ilhas, merece ser divulgada e não pode ser escondida. Tenho saudades destas coisas (as melhores amêijoas que eu já comi, sem falar das lapas e do queijo) e dos meus amigos das Ilhas, o que posso eu fazer? (As fotos são do Luís Monte, como é fácil de ver! A comidinha é do restaurante "Manezinho da Urzelina, em S. Jorge" )

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

hum !... Que maravilha, é preciso repetir este próximo Verão. A respeito, já tenho com outros acepipes, parte do farnel para o próximo fim de semana prolongodado.

Fernanda

4:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

As fotos são do Luis. E a confeção?
Parece que é nestas situações que as pessoas dizem "é de fazer crescer água na boca"...

6:08 da tarde  
Blogger frosado said...

Mitó, a confeção é do "Manezinho da Urzelina" em S. Jorge!

7:43 da tarde  
Blogger Caiê said...

e ando eu aqui a comer muffins... humpf! não há direito!

7:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então não há qualquer hipótese da imagem poder ser melhor que o sabor!

8:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem, o que vale é que este fim de semana matei algumas saudades dos Açores. Mas fiquei com água na boca...

Cristiana

10:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home