quarta-feira, novembro 16, 2005

Imagens dum casamento, muito pouco convencional, mas muito giro e divertido!

Aqui fica, pasmem, o ramo da noiva e o bolo!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Reconheço... Tenho umas para te mandar. umas desse dia e outras do vosso canto imenso no mar. Estou à espera que o pai joão - "que tem muitos filhos e eu sou um deles" - me mande as fotos que a boadrasta Sofia tirou. Foi muito bom. Muito bom ter os meus amigos ali. muito bom, uma vez mais perceber, que a minha família é enorme. que tenho dezenas de tios de querer. Que se lixe o sangue! é a cumplicidade e o bem querer que faz uma família e um grupo de amigos. Muito bom ter os amigos deles - que me pariram - como meus. Muito bom tudo. Só fiquei com um pequeno problema... para o ano que vem, quando apagar o bolo dos 32, e me disserem para pedir um desejo vou ter que mudar o de sempre. Pedia para ser feliz. E agora? já sou tanto. Acho que as passas de fim de ano e o desejo do bolo vão para amigos como tu e o monte. Vão para a minha enorme família.
As fotos e o OBRIGADA que vos quero dar por terem estado lá seguem dentro de monentos. beijos azuis cobalto. da cor do meu vestido pouco convencional. a.

11:35 da manhã  
Blogger frosado said...

Olá, obrigada pelo lindo comentário, eu tb tenho fotos muito giras, temos que nos reunir, um dia destes publico mais, mas está descansada, que não vou exagerar...

1:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home