domingo, abril 09, 2006

Cinemando...Instinto Fatal 2

5 Comments:

Blogger Abibir said...

O filme mete picador de gelo como o primeiro?

6:28 da tarde  
Blogger frosado said...

sim, aparece...Pensei que me ia perguntar pelo famoso descruzar de pernas...

6:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um dos piores e mais pirosos filmes que vi na vida. O guião merece um lugar de honra na galeria dos mais mal construídos de sempre. se não lhe derem um "razzie" eu como o meu chapéu. Pensando bem, o que é que importa que ela não descruze as pernas recauchutadas? Toda a experiência é profundamente inestética. Um corpo tão postiço quanto o do Alien e um olhar mortiço fruto do botox. Se olharem com atenção verão que a beleza está um pouco ao lado. A senhora em causa chama-se Charlotte Rampling e ainda é linda e sempre o será independentemente da idade que tem. O que fará ela nesta merda de filme?

12:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

este filme é so para quem gosta de cinema tenta etender a historia, não para amadores 'pirosos' e que ainda veêm pokemon

3:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu na minha opinião tmb n gostei... o 1º foi muito superior ! falta de imaginação

6:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home