sábado, junho 10, 2006

Portugal -10 de Junho

Não tenho bandeira na janela, mas gosto do meu País. Não queria outro, é este mesmo, que eu quero, mas quero-o melhor, mais justo, mais lindo, mais limpo, mais saudável. Quando digo mal, é só porque me dói, custa-me ver e sentir, tantas coisas incorrectas, tanta mediocridade, tanta alarvice, tanto analfabetismo. Quanto à selecção, sinceramente, estou farta e temo (tenho mesmos pânico) de tantos vedetismo, mas estou disposta, sinceramente, a dar o braço a torcer, se eles se portarem bem. Quanto mais não seja, pelos nossos emigrantes, pela sua alegria o orgulho, em terras estrangeiras. Força rapazes, menos ais! Menos ais! Menos ais!
Nota - Eu sei que, alguns dos meus amigos vão achar que eu estou louca, mas estejam descansados, eu não estou. Eu sou!

3 Comments:

Blogger Maria Silva said...

Gostamos de ti assim

9:31 da tarde  
Blogger frosado said...

Ó Cardeal, que modéstia!!!Isso faz parte das das virtudes eclesiásticas?

12:02 da manhã  
Blogger frosado said...

Obrigada Fernanda.

1:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home