segunda-feira, novembro 27, 2006

Montalban, sempre!

Atenção família (e resto do mundo, já agora)! Eu sei que andam preocupados com a minha oferta de Natal. Vá lá, não disfarcem agora. Não precisam de se incomodar, a sério. Mas, já que tem de ser, e porque me telefonam a perguntar, aqui vai: este ano, podem oferecer-me livros de Montalban, série Pepe Cravalho. Ainda me faltam ler uns quantos... Aqui vão alguns que eu gostava de ler:
Os Pássaros de Banguecoque, A Solidão do Maneger, Os Mares do Sul, As Termas, O Labirinto Grego, Milénio II.Nos Antípodas.

PS- se ainda não leram, experimentem ler. Depois digam-me se não gostaram e se este escritor tinha o direito de morrer assim, de um ataque cardíaco, em pleno aeroporto de Banguecoque? Raios o partam! Há livros dele que eu já li três vezes!
 Posted by Picasa

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vou "descobrir"!
Obrigado pela sugestão.

12:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home