sábado, maio 05, 2007

Acarajé - apetites de fim de semana!

Sim, Acarajé! Apetecia-me, pronto(s), está bem, está aqui a receita, mas o que me apetecia, era mesmo aquele - feito pela Baiana, linda e vaidosa, que não deixou que a fotografassem sem se ter enfeitado primeiro, junto da escadaria do Sr. do Bonfim. Aquele bem picante, que me fez ir a correr, beber uma cerveja estupidamente gelada (como diz o Chico Buarque), pois, era esse mesmo, mas a Baía está tão longe! Paciência, acho que vou comer qualquer coisa mais sóbria!
Foto- Luís Monte.
Posted by Picasa

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não esquecer...como Chico Buarque...de "botar água no feijão!"

5:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o pior é quando o feijão tá no cu. não é o meu caso, fose augusto.

1:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home