segunda-feira, janeiro 07, 2008

Carla Bruni e Sarkozy

Dizem as notícias que Carla Bruni e Sarkozy, se vão casar já em Fevereiro. Eu, que sou uma romântica, acho bem. Também acho bem que a Bruni, já tenha recebido com o pedido de casamento, um anel de diamante cor de rosa, em forma de coração. Haverá coisa mais romântica? Mas romantismo à parte, porque esta pequena que já namorou com vários notáveis, tais como Eric Clapton e Mick Jagger, e com o magnata Donald Trump, e actores como Kevin Costner e Vincent Perez, não é parva nenhuma. Ela sabe bem que os diamantes é que são eternos e o amor, bem, esse, só é eterno enquanto dura!

Etiquetas: ,

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que grande má língua que tu me saíste ó femeninista. A Rapariga está apaixonada...

10:42 da tarde  
Blogger frosado said...

Ora bem aparecido sejas! Já há muito tempo que não davas sinal de "escrita"! Eu tb não me disse que ela não estava apaixonada! Disse é que só os diamantes são eternos! Mas como tu estás amigo do Sarkozy!!!Eu sou feminista, mas tu estás Sarkozysta???

11:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que lindo, que lindo!

Será que neste "romance apaixonante" se aplica a máxima "Deus os fez, Deus os juntou"?

11:55 da tarde  
Blogger Rui Coutinho said...

O Sarkosi é paneleiro e a Bruni gosta é do Luiz Pacheco.

3:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Desde que ele tb não se eternize muito, que se quilhem os diamantes!
PM

11:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu também concordo que o Luiz Pacheco é muito mais glamorouso que o Sarkozy! de certeza que não é este o verdadeiro match made in heaven?

11:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home