quinta-feira, janeiro 22, 2009

O Estranho Caso de Benjamin Button

O filme tem o condão de nos fazer observar a vida dum indivíduo que nasce com 80 anos e que vai ficando, fisicamente, cada vez mais novo, enquanto que aqueles que o rodeiam obedecem à ordem natural do tempo. Sim, o Tempo, é, acho que se pode dizer assim, o pano de fundo deste extraordinário filme, dado que ninguém o consegue parar. Não me admira que tenha sido nomeado para 13 Óscares.
Se quiser saber mais coisas sobre a origem deste original argumento leia aqui o que escreve Ana Markl.
PS- É consolador ver o Brad Pitt mais velho eh!eh!eh! (sim, eu sou um bocado invejosa)

3 Comments:

Blogger Maria Silva said...

Já vi a apresentação no cinema, está aqui brevemente.

10:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sem dúvida , é uma vantagem ler-te e ouvir-te(eu ouço-te)falar sobre os filmes que vão passando, sabendo eu a apreciadora que és de bom cinema. tenciono ir em breve. mantém-nos sempre assim bem informados. rc.

7:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não podia concordar mais. Mas, para além do Tempo, acrescentaria também a Generosidade de uma mulher que amou sempre alguém que não era como todos os outros.

8:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home