domingo, julho 26, 2009

As hortênsias continuam azuis nos Açores

Cá estava, à minha espera, a tão desejada "massa sovada", além de outros mimos (chicharrinhos fritos), da minha vizinha Inês, e, quando me viu chegar, a vizinha Maria, foi-me levar linguíças, feitas por ela, além de lembranças que me trouxe do Canadá. Depois fui buscar o meu queijo branco preferido. Eu sei que não mereço tanto carinho, mas elas dão-mo. O que é que eu posso fazer? De vez em quando penso, que, se calhar, devo ter feito alguma coisa bem feita... Oxalá! E depois, as hortênsias continuam azuis...
Nota- Ontem fez um bom dia de sol, hoje chove, amanhã se verá...

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Maria Silva said...

Lá se vai a dieta!

6:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que deliciosos devem ser esses petiscos! e as hortênsias sempre belas. Boas férias!
M.I.

11:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home