quarta-feira, agosto 25, 2010

Açores-Onde está o seu fascínio?


Não sei o que me fascina nesta Terra. Não sei mesmo. É a paisagem? É a melancolia do dia a dia? São as pessoas? Só sei que fico bem aqui, quando cá estou e tenho saudades quando estou longe. E depois há coisas...por exemplo, ontem, em Ponta Delgada, o Luís perdeu a carteira com bastante dinheiro e todos os cartões do Banco. Fomos ao Banco anular os cartões e à polícia para participar o caso. Enfim, uma manhã para esquecer. Chegámos a casa e telefonaram do Banco: uma Senhora tinha achado a carteira e foi levá-la ao Banco cuja sigla estava nos respectivos Que dia!!! Ainda há gente séria.


Como nos tempos que vão passando, quando ouvimos as notícias, parece que estamos a ler o "Jornal do Crime", impõe-se divulgar este exemplo.

3 Comments:

Anonymous mitó said...

Este "exemplo", em qualquer parte do mundo, chama-se "sorte grande"!

O FASCÍNIO....esse, é mesmo local!

9:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sorte muita sorte encontrar gente séria...cuja integridade é de louvar e divulgar...quem sabe crie algum contágio... imagino o desconforto de tal perda, felizmente com final feliz!!
pois fascinante é mesmo estar aí gozando os Açores e a vossa companhia.
eu também quero ir, eu também queria ir, como já aconteceu, e, gravado ficou como excelente, na minha recordação.
havemos de repetir, havemos, eu sei.
bom regresso.
rc.

10:14 da tarde  
Anonymous mitó said...

Ao ler... "bom regresso", uma questão me inquieta -> qd se concretiza?

9:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home