Curiosidades. Eu tambem não. Simpatizava com o Bresnev. Mas...não há bela sem senão. Resolveram acabar com aquelas ideias e lá se foi o comunismo. O que por aí há são os saudosistas de um sistema que acabou e por isso já não tem futuro. Porque no tempo dele, não havia misturas.Lá não havia gays nem lesbicas. Ou não tenho razão? Ele tratava-lhes da saude. Um antigo desse tempo.
Pois é caro anónimo, e então acha que uma coisa justifica a outra? Curiosa comparação- e eu a julgar que devíamos caminhar no sentido da tolerância humana, coisa em que a igreja Católica, tb não em sido pródiga, mas enfim...
O Papa Bento XVI veio a Portugal trazer uma mensagem de esperança. Falou abertamente para todos, católicos ou não... Pena tenho eu que os não crentes não saibam reconhecer na figura do SUCESSOR DE S. PEDRO alguém conhecedor da sociedade, inteligente e inclusive com propostas para a resolução da crise que vivemos, que antes de económica é uma crise ética. Para mim que sou Católico o Papa será sempre o Vigário de Cristo na terra. Alguém escolhido por Deus para guiar a sua Igreja. Mas quem não gosta ainda vive uns diazinhos de férias à sua custa...deviam era ir trabalhar!! Pobres e mal agradecidos.
Em vez de falarem de cor, leiam antes alguma coisa sobre o assunto. Estávamos nós bem se tivéssemos políticos com o nível de inteligência que o Santo Padre tem!
Veio dar folga os funcionários publicos.
ResponderEliminarSabe sempre bem, depois de alguém lhes darem a entender que vão ficar sem uma parte do subsídio de natal...
Digo eu que até sou católica...
pois é Sofia, temos que ter compensações
ResponderEliminarNão percebe o que ele veio cá fazer, como eu também não percebo o que é que os nossos governantes andam a fazer com os nossos impostos.
ResponderEliminarO homem(papa)escolheu o melhor sítio para dizer k a pedofilia é o último segredo da lúcia aí está a justificação d ter vindo ao país das maravilhas
ResponderEliminarCuriosidades. Eu tambem não. Simpatizava com o Bresnev. Mas...não há bela sem senão. Resolveram acabar com aquelas ideias e lá se foi o comunismo. O que por aí há são os saudosistas de um sistema que acabou e por isso já não tem futuro.
ResponderEliminarPorque no tempo dele, não havia misturas.Lá não havia gays nem
lesbicas. Ou não tenho razão? Ele tratava-lhes da saude.
Um antigo desse tempo.
Pois é caro anónimo, e então acha que uma coisa justifica a outra? Curiosa comparação- e eu a julgar que devíamos caminhar no sentido da tolerância humana, coisa em que a igreja Católica, tb não em sido pródiga, mas enfim...
ResponderEliminarEu cá gosto muito deste papamóvel_Bentley_16...
ResponderEliminarO Papa Bento XVI veio a Portugal trazer uma mensagem de esperança. Falou abertamente para todos, católicos ou não... Pena tenho eu que os não crentes não saibam reconhecer na figura do SUCESSOR DE S. PEDRO alguém conhecedor da sociedade, inteligente e inclusive com propostas para a resolução da crise que vivemos, que antes de económica é uma crise ética. Para mim que sou Católico o Papa será sempre o Vigário de Cristo na terra. Alguém escolhido por Deus para guiar a sua Igreja. Mas quem não gosta ainda vive uns diazinhos de férias à sua custa...deviam era ir trabalhar!! Pobres e mal agradecidos.
ResponderEliminarEm vez de falarem de cor, leiam antes alguma coisa sobre o assunto. Estávamos nós bem se tivéssemos políticos com o nível de inteligência que o Santo Padre tem!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarA minha resposta ao seu último comentário pode ser sintetizada neste vídeo:http://www.youtube.com/watch?v=gefa-L5xRVs
ResponderEliminarEu acredito...e por isso sou Feliz... Continuarei a rezar pela conversão dos ateus...
Reza, reza. Fazes bem, mas olha, aceita um conselho duma agnóstica, se tiveres outra coisa melhor para fazer, não deixes de a fazer.
ResponderEliminar