sexta-feira, abril 15, 2005

Quando eu for grande...

Sim, acalmem-se os meus possíveis visitantes, porque isto ainda vai ser um blog a sério, com links, fotografias,relógio a "bater" horas certas, etc.(Pacheco, apesar dos teus sábios conslhos, não consegui acertar o relógio). Portanto, no post anterior, vejam, por favor, uma grande fotografia dum jovem jogador do sporting a marcar um belo golo (Luís não te rias por eu estar a falar de futebol!!!) e ao lado direito deste blog, vejam os links dos blogs que eu visito todos os dias, há, e já agora, são quase 9h da manhã!
Este fim de semana vou ter "explicações" com um jovem de desassete anos, o Pedro, que tem um blog desde os desasseis, www.ailhadodiaantes.blogspot.com e que sabe tudo sobre estes assuntos.
Depois, "me aguardem"!

4 Comments:

Blogger frosado said...

Maracujá, tá bem , eu dou isso de barato! O Mourinho é um grande treinador, aliás, penso mesmo, como diz o outro, que ele para ser perfeito só lhe falta ser modesto!
Podia ainda acrescentar algumas banalidades do tipo: ele um dia vai cair do cavalo; quanto mais alto se sobe maior é o trambulhão, etc., mas não vou dizer nada disso. Eu quero é que ele seja feliz, que continue a enfrentar os ingleses para elevar o (bem necessitado) ego dos portugueses,e pronto. Bem também quero que ele um dia venha para o sporting!!!!!!!!!!

1:45 da tarde  
Blogger frosado said...

Ora bolas para o trambolho do trabolhão!!!!

6:28 da tarde  
Blogger frosado said...

eu não acredito!!!!!!!!!!isto é bruchedo? não, é senilidade mesmo, devia escrever, pelo menos 10 vezes:
TRAMBOLHÃO!

6:31 da tarde  
Blogger João Pacheco de Melo said...

Com as questões ortográficas, mais trambolho menos trambolão, posso eu bem (hehehehehehe)!

Vou sentir vergonha é quando este teu bordado de murmúrios for bordado de fotografias e outros efeitos especiais!

Depois serás tu a dar "as dicas"

Fica aqui o olá e mais um "comment"!

9:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home