terça-feira, maio 24, 2005

Fantástico! De Bacalhau!


A Ana Maria, a minha amiga que está no Brasil, na fazenda "penareia", já fez as empadas e mandou as fotos e este texto:
"Aproveitei a posta de bacalhau que tencionava usar para o almoço e transformei-a em empadinhas da Fátima.

Talvez o recheio tenha sido demais, porque as empadinhas não cresceram tanto quanto eu imaginei. Deu para 14, não muito grandes.

Acabei por almoçá-las com arroz e feijão, bem à baiana... Deliciosas.

Oferecer não posso, só mostrar...

Beijos

anamaria"

Ela é, definitivamente, a minha heroína!
Obrigada Anamaria!

2 Comments:

Blogger SL said...

Não me esqueci de si! Sério! Desculpa se ainda não lhe arranjei o o blog, mas prometo que um dia destes fica pronto. Ando com muito trabalho e o tempo é muito reduzido.
Jinhos...este bacalhau deu cá uma fome...

6:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fátima
tb gostei de ver a «performance» da tua amiga, ela realmente deve ser o máximo...

Mas kero ver aki a foto dakela kix k me levaste ontem, além de bonita é boa nas horas ...e em tds os minutos.
O André lambusou-se td...
bjs
aline

12:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home