quarta-feira, maio 18, 2005

Parabéns Mitó!


Neste dia, tão especial, eu gostava de te dar qualquer coisa bela e inesquecível.
Que tal a lembrança dum sítio paradisíaco?
Então cá vai: um lugar à beira-mar, numa rua enfeitada de lindas buganvílias, na ilha de Moçambique e a minha amiga, tranquila, a passear.
E como a vida é feita da soma de tanta coisa! (alegrias, tristezas, doentes, filhos, alegrias tristezas...amigos, conhecidos, alegrias, tristezas) é justo relembrar aqui as palavras dum dos meus poetas favoritos!

Bucólica
A vida é feita de nadas:
De grandes serras paradas
A espera de movimento;
De searas onduladas
Pelo vento;
De casas de moradia
Caiadas e com sinais
De ninhos que outrora havia
Nos beirais;
De poeira;
De sombra duma figueira;
De ver esta maravilha:
Meu Pai a erguer uma videira
Como uma Mãe que faz a trança à filha.
MIGUEL TORGA

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns, Mitó
Não sabia k fazias anos, mas pela mão da Fátima sabe-se de tudo, não é?

Pela mão da Fátima até gostei do Torga (é horrível confessar, mas não vou mt à bola com ele...)

E pela mão da Fátima fui conhecendo pessoas - como tu - k é 1 gosto ter no nosso rol :-))

1 feliz dia para ti, Mitó

beijinhos às 2
aline

12:37 da tarde  
Blogger SL said...

Se quiseres uma ajudinha de vez enquando com o html do template, proponho-me a ajudar-te quando puder e se souber...
Obrigada pelo link!
E como és das que mais pergunta por um livro...aqui vai, há uma editora interessada em publicar, veremos o futuro...prometo dizer-te em primeira mão o desenvolvimento desta novidade.
Jinhos

1:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns MITÓ!...que o teu dia seja luminoso, com muito Humor e Amor. Porquoi non, un MÕE-CHANDON!...tlin,tlin, a votre santé!!!!.. ... ...oooooooooooooooooooooooooo(são as bolhas do champanhe)ooo ooo ooo ooo oo o..glug glug.....
luisMONTE

2:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fátima
Acho que conseguiste atingir o teu objectivo ! Claro que nestas idades, não podemos dar uma certeza porque ele (^)pode chegar em qualqualquer momento...Mas, estou segura que não vou esquecer!
Obrigada.

Quanto a ti, Aline, fiquei muito muuuiiito sensibilizada!
Obrigada também.

3:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E agora surges tu, Luis!

Oui, c´est ma fête... je fais se qu´il me plais...
E terás um bride!...Pode ser com Casa do Saima ou Luis Pato ou mesmo outro?
Um beijo grande
mitó

3:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Maracujá e Ana
Neste adiantado de hora em que os amigos (presentes) já se foram,erguemos as nossas taças e brindamos aos AMIGOS da zona sísmica .
Bjs
mitó

1:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home