segunda-feira, setembro 12, 2005

Carolina-Açoriana de Pai, Continental de Mãe, linda todos os dias. Faz hoje 18 anos!

Parabéns querida!
Obrigada por todo o carinho que me tens dado ao longo destes anos.
Obrigada por me deixares, desde pequenina, até agora, fazer-te penteados, e brincar contigo.
Obrigada por seres doce e teres-me chamado tia, madrinha, desde sempre, sem nunca ninguém te ter mandado.
Obrigada por me teres instalado o "MSN", e me ensinares a falar com aquela coisa, LOL...
Nota: parabéns aos pais babados, e já agora, Isabel, não era preciso partir o braço, de desgosto, pela filha fazer 18 anos! Ainda se fosse o Pai (completamente "vesgo" pela filha) eu compreendia...
(Eu estou a brincar! Lol);

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns Carolina
C/ k então caíu na asneira de fazer 18 anos!!!
A responsabilidade k isso dá, nem te passa...

Depois hás-de dizer-me se, mesmo ainda antes de votar, sentiste alguma diferença de estatuto...
1 bj amigo da
Aline

10:40 da manhã  
Blogger SL said...

PARABÉNS à menina e aos Papás!
Jinhos a todos.

12:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS Xineza!!!
...linda todos os dias!
beijos grandes!

12:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...obrigado..POR TUDO E POR NADA! beijos

1:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns Carolina e também aos papás babados.Que a vida te continue sempre a sorrir.
Bjinhos,Mizinha e Zé Manuel

Rápida recuperação para a Isabel.

2:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...não conheço a «moçoila» mas como não resisto a uma carinha laroca aqui seguem os meus parabéns e que esses 18 aninhos levem anos a passar !

João Nuno Almeida e Sousa

10:40 da manhã  
Blogger carolina said...

Parabéns! As Carolinas são assim:)Tem motivos de sobra de orgulho:)


PS:Ando muito cansada, desculpe aindanão ter dito nada.

1:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home