sexta-feira, outubro 14, 2005

Aniversário e Despedida! (mas volto!)


Este blog, faz hoje, precisamente, seis meses!
Ao criá-lo, pretendi que fosse um ponto de encontro, (porque preciso disso) um lugar de afectos e, creio, isso foi conseguido. Ao longo deste meio ano de vida, chegou até este espaço virtual, de tudo um pouco: simples conhecidos, amigos de longa data, amigos novos, amigos que estão longe, amigos que estão perto, desconhecidos que passaram a ser conhecidos, e, claro, desconhecidos que continuam desconhecidos, etc.
Há cerca de três meses, pedi para me instalarem um contador de entradas, e neste momento, já vai em quase dez mil. Por tudo isto, e porque penso que o saldo é largamente compensador, pelo menos, para mim, quero agradecer a todos. Este blog é vosso, é de todos aqueles que me ajudaram a criá-lo e a mantê-lo, sem vocês não servia para nada e não teria sentido! Ele é, também, o reflexo daquilo que vocês deixam aqui! Obrigada! Não vou destacar o nome de ninguém, porque, tenho a certeza, esqueceria pessoas importantes e seria injusta.
Para terminar este post, quero dizer-vos que me vou ausentar por uns tempos, pouco tempo, portanto, escusam de ficar descansados - eu volto!
Entretanto, deixo-vos com esta imagem de paz, do Parque das Furnas
Nota : Gostava de saber quem será a entrada 10. 000. Dou uma prenda ao felizardo!

12 Comments:

Blogger Conceição Paulino said...

vai e volta rápido. Muita luz e paz. Bjs e ;)

3:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ficamos à espera das interessantes (muitas)novidades que nos costumas presentear.Bj e diverte-te.
São

3:31 da tarde  
Blogger João Pacheco de Melo said...

Fui eu!

3:57 da tarde  
Blogger Caiê said...

Parabéns. menina! :)

5:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns por estes 6 meses de vida!

Que continuem os temas tão variados com que nos presenteias e o toquezinho açoreano que é tão agradável...

5:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns

Bjs

6:24 da tarde  
Blogger Mariana said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

7:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabens pelo ótimo blog!
Boa viagem e divirtam-se!
Beijinhos

12:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Minha amiga, desde já os meus sinceros Parabéns.
Quem sabe se ainda vou a tempo de ganhar o dito prémio...


Após ter contemplado a imagem que, nestes tempos conturbados serena a alma, lembrei-me de um poema que um dia escrevi.
Aí vai!

Sossega...

Sossega…
Caminha sem pressa
Por entre os álamos da serenidade
Pára um pouco na quietude
Que embala o ânimo
Alonga o teu olhar na vastidão
Que dissipa a névoa
E enrola os braços no silêncio
Inefável do sonho.

E na calmaria da noite
Num caminho plácido e ameno
Afugenta as sombras
Que da tua mente pendem
Conquistando a lucidez
Que desamarra o límpido sorriso
Do mais íntimo do teu ser.

F.M

Um grande beijo e boa viagem

F.M

1:20 da manhã  
Blogger Pedro Monteiro said...

Muitos parabéns, Fátima! ;-) E que venham mais seis!
Abraços,
Pedro (d'A Ilha do Dia Antes)

10:29 da manhã  
Blogger carolina said...

Sabe me bem vir aqui, ao blog dos afectos:)
Parabéns!

um beijo,
carolina

3:07 da tarde  
Blogger Vítor Leal Barros said...

boas férias!!

8:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home