terça-feira, novembro 22, 2005

Bolachas de "sal e mar", do Faial

O Faial, além da sua beleza natural, tem outras coisas boas além do gin. Daquelas que se podem transportar, destaco as melhores bolachas de água e sal, do mundo! Estou a falar a sério. Esta minha amiga, que me anda sempre a lembrar que devo fazer dieta, de vez em quando, manda-me este manjar. E este meu amigo, que também aprecia as ditas, quando eu chego a Ponta Delgada enfia-me logo um saco delas na mão. Como resistir? Não é possível fazer dieta perante estas bolachinhas, um tudo nada salgaditas, a que chamamos de "sal e mar".

6 Comments:

Blogger RD said...

mnham mnham. que saudades delas! :)

1:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se fosse só as bolachas estavamos nós bem, o pior é que tudo de lá, Açores, é bom e então não há corpinho que resista. E em S.Jorge a s+poa de funcho, os enchidos as sopas do senhor santo cristo não falando no delicioso fígado de vaca feito pela minha amiga Magui Enes, ai que saudades que eu tenho.
Mizinha

2:31 da tarde  
Blogger RD said...

:) minha mãe é de sjorge! bem sei o bem que se come por lá tb! :)

4:02 da tarde  
Blogger Caiê said...

bolachas 42... :)

6:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Omitiste que essas bolachinhas baptizadas de "Sal e mar" são acompanhadas por um queijito do Pico e regadas com... aí é que a desgraça fica completa.

Fernanda

10:36 da tarde  
Blogger frosado said...

vou doseando a desgraça...

11:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home