domingo, novembro 20, 2005

o último gin


Morreu o Sr. José Azevedo, a alma do Café Sport . Eu e o Luís, associamo-nos aos muitos que lhe querem prestar homenagem. Ir ao Faial, era também ir ao Café do Peter . Tenho a convicção de que todos aqueles que passaram por lá e que tiveram o privilégio de privar com ele, jamais o esquecerão.
PS. Esta foto foi enviada pela Mitó com o seguinte comentário:
"O Café Sport - "Peter´s" é um marco na história dos Açores e particularmente do Faial. Horta é também Peter! O sr. José Azevedo, além da simpatia que nos dedicava, das histórias que tão bem contava, conseguiu dar um grande contributo na formação do "pequeno império" que representa, hoje em dia, o Peter´s. Junto-me a vocês.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Café Sport - "Peter´s" é um marco na história dos Açores e particularmente do Faial. Horta é também Peter!
O sr. José Azevedo, além da simpatia que nos dedicava, das histórias que tão bem contava, conseguiu dar um grande contributo na formação do "pequeno império" que representa, hoje em dia, o Peter´s.

Junto-me a vocês.

3:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu comecei a frequentar o Peter's ainda no antigo café, com o pai dele ainda vivo, já lá vão duas gerações ! a vida corre depressa de mais...

Fernanda

5:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home