sexta-feira, novembro 18, 2005

Os noivos


daquele casamento informal e o belíssimo comentário que a noiva deixou. Não é preciso mais nada, querida A., os amores felizes não têm história! Só mais duas coisas, "o pai joão" está cada vez mais babado com a escrita de filhinha e "boadrasta Sofia", adorou ser assim chamada... Quanto a mim e ao Luís, sabes bem que já foste adoptada há muito tempo!!!
"Reconheço... Tenho umas para te mandar. umas desse dia e outras do vosso canto imenso no mar. Estou à espera que o pai joão - "que tem muitos filhos e eu sou um deles" - me mande as fotos que a boadrasta Sofia tirou. Foi muito bom. Muito bom ter os meus amigos ali. muito bom, uma vez mais perceber, que a minha família é enorme. que tenho dezenas de tios de querer. Que se lixe o sangue! é a cumplicidade e o bem querer que faz uma família e um grupo de amigos. Muito bom ter os amigos deles - que me pariram - como meus. Muito bom tudo. Só fiquei com um pequeno problema... para o ano que vem, quando apagar o bolo dos 32, e me disserem para pedir um desejo vou ter que mudar o de sempre. Pedia para ser feliz. E agora? já sou tanto. Acho que as passas de fim de ano e o desejo do bolo vão para amigos como tu e o monte. Vão para a minha enorme família. As fotos e o OBRIGADA que vos quero dar por terem estado lá seguem dentro de monentos. beijos azuis cobalto. da cor do meu vestido pouco convencional. a."

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora aqui está um pedaço de escrita tão original e cheio de sentimento!
Quanto ao neologismo é lindissimo e adequado a este caso...
Parabéns.

11:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home