segunda-feira, novembro 07, 2005

Os grandes "pecados da carne Argentina"

Não, não vou mostrar o tamanho dos bifes! E não o faço porque acho "ofensivo" e "obsceno"! Eu sei que vão achar que eu sou hipócrita, talvez, mas vou mostrar as entradas e não mais do que isso. Contudo, e a propósito deste comentário, quero dizer que, de facto, a carne Argentina é um luxo de tenra e suculenta, e eu, sou "mais de peixe do que de carne". Quero referenciar aqui dois dos restaurantes onde se pode comer muito bem: Esquina Carlos Gardel (aqui recomenda-se "Bife de chorizo, raza Angus"), depois e sobretudo - Cabaña Las Lilas: é um local de artistas e boémios e onde o prato principal é o "Baby beef" que pesa cerca de 500 gr.. Acreditem que é verdade. Acho que só verdadeiros alarves conseguem comer um bife daqueles.
Nota. Maracujá, diz mais qualquer coisa sobre este assunto.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu comia as 500 gramas sem problema nenhum.

Bruno Rosado

5:07 da tarde  
Blogger carlos said...

...depois de entradas destas, seguidas de bébés com meio quilo, vocês devem estar a precisar de uma Quaresma antes do Natal. :)

11:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home