quinta-feira, dezembro 29, 2005

Frida Kahlo - a exposição vem aí!


Em Santiago de Compostela está actualmente, e até dia 20 de Janeiro, uma exposição com cerca de 26 trabalhos desta pintora, provenientes do Museu Dolores Olmedo, da Cidade do México. Depois viajará para o Centro Cultural de Belém (CCB), em Lisboa. Frida Kahlo, é como já disse aqui, uma das mulheres que mais me fascina, não só porque transformou a sua tragédia pessoal em arte, mas também pela forma como amou o pintor Diego Rivera. Portanto, aguardo com bastante expectativa, a exposição.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Let me know when. I´l be there!

1:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

me too! Adoro o trabalho de Frida Kahlo. Espero ansiosamente pela passagem por Lisboa.

7:22 da tarde  
Blogger Vítor Leal Barros said...

Fátima muito obrigado pela dica...eu sou fã incondicional da pintura desta senhora... não sabia da exposição em Santiago, penso que deve estar no centro de arte contemporânea (do nosso Siza)... estou indeciso é se vou a Santiago ou a LX, talvez vá mesmo ver as duas...hehehe

2:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home