quinta-feira, dezembro 15, 2005

"...Joga pedra na Geni, Ela é feita pra apanhar..."

Embora já não a encontre há muito tempo, sempre que vejo a Jeni Canha, canto-lhe este trecho do Chico Buarque - ela ri-se e diz que muitos amigos fazem o mesmo. Mas acho que não vou voltar a fazê-lo: quem como ela desempenha estas tarefas, quem tem de tratar e cuidar crianças vítimas de maus tartos, já leva pedradas que cheguem do ponto de vista profissional. Há anos que ouço a Jeni nos congressos, na televisão e nos jornais a dar a cara e a defender as crianças maltratadas. Portanto, Jeni, embora eu calcule que não leias este blog, quando te voltar a encontrar, eu direi: dêem flores para a Jeni, bendita Jeni!
 Posted by Picasa

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Queria deixar aqui bem expressa a minha inteira solidariedade pelas afirmações da Drª. Geni Canha na televisão sobre o escabroso caso da criança de Viseu vítima de maus tratos.
O poder político já criticou a sua frontalidade porque usou questionar o procedimento da Comissão de Protecção de Crianças de Viseu. Na verdade sendo os pais da criança o que se tem vindo a saber, resta ilibar a Comissão e condenar a criança por ter nascido!
A "coisa pública" em Portugal acaba sempre assim ... a culpa morre solteira!
JD

10:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home