quarta-feira, dezembro 07, 2005

A nossa anona

Toda a gente tentou dissuadir-me quando eu disse que queria uma anoneira no quintal: pois que a árvore crescia muito, e o quintal é muito pequeno, que as raízes iriam meter-se na canalização, que me iria cobrir a área toda, enfim, um sem número de argumentos contra a anoneira! Mas, eu queria uma anoneira no quintal! Quando lá vamos, olhamos para ela, tratamo-la, e fazemos-lhe uma poda para que não cresça muito. No último fim de semana, a minha vizinha veio ao Continente e trouxe-nos a maior anona do quintal. Eu sei que há outras anonas maiores e até melhores, nos supermercados, mas esta, é a nossa anona!
Posted by Picasa

5 Comments:

Blogger Mariana said...

Ihih a anona é um fruto com um nome e forma engraçados ;-)

8:08 da tarde  
Blogger Francisco said...

Para mim, é o nosso melhor fruto! :)

10:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Lá na terra, mais conhecida por "Coração Negro". Vá lá saber-se porquê!

G

10:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Por acaso sabem me dizer qual a melhor época para por as sementes da anoneira na terra?

8:39 da tarde  
Blogger frosado said...

eu acho que é quando as anonas estão maduras..., mas não sei pq é melhor comprar uma planta já mais crescida

10:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home