quinta-feira, dezembro 01, 2005

Eu quero "a paz de criança dormindo"!


O meu amigo JD, com quem às vezes discuto, mas que em muitos casos estou de acordo, e que é um Homem de causas e sabe fazer sínteses esclarecidas e fundamentadas, a propósito disto, escreveu o seguinte:
"Não há maneira da civilização ocidental ter "juízo": começou na escravatura (explorar o corpo); prosseguiu nas conversões (limpar a alma!); enfatisou a superioridade ariana (domínio economico e político), construiu o darwinismo (social) e ... acabou na fossa quando se descodificou o ADN. Vamos jogar à bola com Marc Zorro ou vamos dar mais pontapés na civilização? JD"
10:43 AM
Sim, vamos jogar à bola com todos os Marc Zorro do mundo, em nome da dignidade e da solidariedade e também da relatividade humana. Só assim poderemos ter a dignidade de nos chamarem humanos.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

será que é o meu JD?... é sem dúvida um homem de causas. sabe fazer sínteses e muito mais. muito mais. o meu JD sabe.
a.

11:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home