segunda-feira, abril 10, 2006

Como é que é possivel que ainda haja cretinos

destes, no séc XXI e em Coimbra? Tenha vergonha seu energúmeno!
Este episódio, foi-me dado ao conhecimento por esta menina. Obrigada Mariana, sempre atenta às injustiças!
PS - A Mariana ajuda na identificação do cretino:
"Pelo que se lê na notícia, ele é o proprietário das lojas de artigos de desporto, nos pisos três e quatro do Centro Comercial Avenida. Nesses pisos, que são os das escadas rolantes, há duas lojas de artigos de desporto, sendo que uma dela vende roupa e afins e a outra sapatilhas. Eu penso que elas pertencem ambas à mesma marca e como na notícia diz que a rapariga, encontrando a loja que queria fechada, se teve de dirigir ao andar de cima, leva a crer que são mesmo.E o proprietário pode ter mesmo de se responsabilizar pelos seus actos porque, ainda pelo que li na notícia, ele nem compreende as razões do interesse do jornalista, denunciando, no entanto, alguma surpresa, quando confrontado com a informação de já existirem queixas da estudante na PSP e nos serviços de fiscalização geral da câmara municipal. Como este artigo chamou bastante a atenção sobre o assunto (e se for bem divulgado ainda mais) é mesmo capaz de, justamente, lhe vir a acontecer alguma coisa."

5 Comments:

Blogger Caiê said...

O racismo existe em todo o lado, infelizmente. Conheço pessoas agredidas pela polícia, com profissões muito "consideradas" pela sociedade, pelo simples facto de serem negras... Histórias de arrepiar nas quais eu não acreditaria se não conhecesse os protagonistas!

5:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Custa a crer!!!


HAPC

6:24 da tarde  
Blogger frosado said...

já tentei saber qual é a loja, mas só sei que vende sapatilhas...

11:05 da tarde  
Blogger Mariana said...

Pelo que se lê na notícia, ele é o proprietário das lojas de artigos de desporto, nos pisos três e quatro do Centro Comercial Avenida. Nesses pisos, que são os das escadas rolantes, há duas lojas de artigos de desporto, sendo que uma dela vende roupa e afins e a outra sapatilhas. Eu penso que elas pertencem ambas à mesma marca e como na notícia diz que a rapariga, encontrando a loja que queria fechada, se teve de dirigir ao andar de cima, leva a crer que são mesmo.
E o proprietário pode ter mesmo de se responsabilizar pelos seus actos porque, ainda pelo que li na notícia, ele nem compreende as razões do interesse do jornalista, denunciando, no entanto, alguma surpresa, quando confrontado com a informação de já existirem queixas da estudante na PSP e nos serviços de fiscalização geral da câmara municipal. Como este artigo chamou bastante a atenção sobre o assunto (e se for bem divulgado ainda mais) é mesmo capaz de, justamente, lhe vir a acontecer alguma coisa.

9:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Fátima
Desculpe, mas vou utilizar o seu blog para "comunicar com Deus".

Sr. Cardeal Patriarca
Muito gostaria que Vossa Eminência me ajudasse neste meu problema:
Adquiri uma doença venéria, consultei várias vezes um médico dermatologista (que é pequenino e me disseram não ser bailarino),cumpri religiosamente as medicações, mas não me resolveu o problema...
Sendo o médico tão conceituado e eu tão crente, resta-me apenas apelar à generosidade de Vossa Eminência, que tão perto do Senhor, interceda para que me seja concedido o milagre da cura.
Aguardo ansiosamente um sinal ou uma indicação sua.

11:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home