quarta-feira, maio 17, 2006

Pudim de chá verde, dos Açores!

Faz-se como qualquer outro pudim de leite e ovos, só que, aqui, o leite é previamente fervido com duas colheres de sopa de chá verde, da Gorreana, Açores, (que depois se côa, claro). Fica com um delicado sabor a chá, experimentem. A receita foi-me dada pela minha amiga, Carminda Coutinho (magnífica cozinheira), Mãe do Rui Coutinho
Este Post, é para a Ana Maria, que está lá longe, no Brasil, na fázenda PénAreia, e me pediu a receita.

9 Comments:

Blogger frosado said...

ela merece!

11:05 da manhã  
Blogger Maria Silva said...

Manda uma fatia...

11:23 da manhã  
Blogger frosado said...

vem cá comer, deixa lá que eu depois faço-te!

12:02 da tarde  
Blogger gm said...

O meu favorito !!!!!! Nham Nham...

7:09 da tarde  
Blogger Clara Cymbron said...

Que saudades de casa !!!

10:51 da tarde  
Blogger frosado said...

Clara, tá quase :) !!!

7:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

inda bem k a ana pediu a receita ou está no brasil
assim tds não haverá falta de chá.....
bjs

12:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

inda bem k a ana pediu a receita ou está no brasil
assim não haverá falta de chá...
bjs

12:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

yuummie

6:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home