sábado, junho 17, 2006

Gonçalo M. Tavares

Para começar, comprei um livrinho, na Feira do Livro, "Histórias Falsas" e pedi-lhe que mo autografasse. Fez-me um desenho muito giro, e perguntou-me se eu já tinha lido alguma coisa. Disse-lhe que não, e ele, que eu devia começar pelo "Sr. Valéry"! Fui comprá-lo, juntamente com o "Sr. Calvino". Mais uns autógrafos, mais uns desenhos, mais uma conversa simpática e agradável (além de que ele é giríssimo!!!). Agora que já os li, vou comprar o resto das obras dele. Acho-o absolutamente original e de leitura imprescindível. Ora vejam: vencedor do Prémio Literário José Saramago 2005; Prémio Ler/ Millénium-BCP; Prémio Branquinho da Fonseca da Fundação Calouste Gulbenkian e o Jornal Expresso; Prémio Revelação de Poesia da Associação Portuguesa de Escritores, etc. Como eu tenho andado distraída! Mas estou a redimir-me!

4 Comments:

Blogger frosado said...

Cá, depois encontra mais: Via ver que vai gostar muito!Obrigada pela cnfiança.

7:27 da tarde  
Blogger Mariana said...

Também andava distraída, mas descobri-o através do GMarinho (Chá Verde). Hoje, comprei "água, cão, cavalo, cabeça"
:)

7:30 da tarde  
Blogger gm said...

...tem andado distraída Fátima:

http://buledocha.blogspot.com/2005/03/gonalo-m-tavares-em-1488-caracteres.html

..só não tenho o último que a Mariana já comprou ;)

1:39 da manhã  
Blogger frosado said...

tenho andado a ler outras coisas!

7:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home