sexta-feira, novembro 10, 2006

"A César o que é de César"

Com a devida vénia a este jornal!

"Censura grave
A guerra verbal entre César e Jardim atingiu há dias níveis nunca vistos. E quem a ganhou foi o Presidente dos Açores. Apesar de Jardim ter tido ao dispor o canal 1 da RTP (por via da alaranjada - e desmaiada - Judite de Sousa...), César teve a razão do seu lado. Aliás, há uma coisa que cá o Argolas gostava que alguém lhe explicasse: em dez anos de governação, Carlos César nunca foi convidado para dar uma entrevista à RTP 1, o canal televisivo do Estado. Jardim deve ter dado algumas dezenas. Por que será? E depois vêm falar em isenção e transparência? Não pode haver nada mais obscuro do que isto. De resto, esta omissão da RTP 1 é uma ofensa à Região. Porque é a voz do Presidente democraticamente eleito pelos Açores que não chega ao País. Em resposta a este grave acto de censura, os açorianos deviam boicotar a RTP 1. Simplesmente."
concordo plenamente, mas no neste País, ser palhaço dá dividendos, pelo menos nos meios de comunicação. Ora leia mais aqui.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"ser palhaço dá dividendos,..."

Já deu mais do que está a "dar".
O "circo" está (entrou) em crise...

2:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O "reinado" está por pouco...Sem dinheiro para gastar à "larga", sem conseguir ofender quem lhe proporcionava essa "festança", e com a opinião pública (ainda existirá na Madeira?) a começar a ter consciência, o Jardim da Ilha tem os dias contados.
E a avaliar pelo sucessor, um tal Ramos, diria que a coisa vai de mal a pior...

6:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home