quinta-feira, agosto 16, 2007

Nordeste - passeio em dia de mau tempo

Hoje, de manhã, havia pronúncios de mau tempo. Tínhamos sido convidados para um passeio de barco, mas fomos avisados que era melhor não ir por causa do vento e das nuvens ameaçadoras, como diz o meu sobrinho Rodrigo. Dado que já havia farnel pronto, resolvemos ir fazer um picnic para Nordeste á procura da Nossa Senhora do Pranto, que nos tinha sido recomendada pela Inês, depois de nos contar as lendas inerentes. Lá encontrámos a Ermida e fizemos fotos, que hão-de ser postadas em outros tempos, depois fomos até à Vila de Nordeste, e finalmente chegámos aqui à Vila da Povoação, entrámos. graciosamente, num Posto de Informação Juvenil, onde, aproveitando o grande calor que entretanto chegou, resolvemos parar e fazer este post. Agora vamos em direcção à Ribeira Quente, para tomar um grande banho e depois às Furnas para comprar Bolos Lêvedos.
É senhô, que calô!!!
PS- este post destina-se à minha família que gosta de saber o que eu ando a fazer. Deve ser para me controlar! :)

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que inveja :(
Voltei hoje ao trabalho.

Quem me dera estar aí a tomar um banho quente.

11:19 da manhã  
Blogger frosado said...

é muito novo e tens bom corpo! :)

4:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Divirtam-se! abraços, Z

4:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home