segunda-feira, agosto 06, 2007

O poder da blogomania (2)

Só hoje falo do almo, do passado dia 4/8, porque não tenho pc, estou a viver de amigos, e além disso a minha vida tem sido muito ocupada... Mas devo dizer que correu muito bem, como se pode ver aqui, aqui e aqui, com fotos e tudo. O que nos une? A "bloguice", o gostar do Pico, o gostar do Pico, o gostar do PICO e alguns, amizades antigas. De que falámos? De tudo, mas também dos anónimos, dos anónimos, dos anónimos, etc. O que comemos? Coisas boas do Pico: morcela com inhame, salada de rocaz, írio grelhado e mais umas coisas de que já nem me lembro. O que bebemos? Vinho branco gelado do Pico, claro. Bem, alguns não, são mais sóbrios, mas "portaram-se" todos lindamente! Onde comemos? Numa varanda com vista para o mar e frente ao Castelete. Foi muito agradável. Quem me dera repetir para o ano que vem. Espero portar-me bem, para ser convidada de novo...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não gostar do Pico é como não gostar de lampreia...Basta provar e zás, fica-se agarrado! Estive aí como todos os anos uma semaninha, com belíssimas passeatas de bike e a pé, optimos banhos em praias sem areia (como eu gosto...)e que agora, em algumas, até já há umas Melo Abreu estupidamente frescas...Jantar fixo na Nelinha (Ancoradouro). Enfim, este ano só faltou o Manuel Alegre!
Parte negativa: a "morgue" da Madalena repleta de antigos: Calheta, Espalamaca, Picaroto, Adamastor...Nos Açores, não se devia ter uma casa mas sim um barco, não achas? Pode ser que um dia...e assim as malas não se perdiam!
Pois curte bem, beijões
PMasson

12:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Essa da lampreia,NÃO!!! O resto,-> maravilha!

Lá estarei no fim do mês. Mas que mês tão longo...

7:51 da tarde  
Blogger frosado said...

Cá te esperamos, mas em S. Miguel.

8:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

1º S. Miguel depois, o resto!!!...

9:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O almoço foi para mim um excelente momento de convívio. Para o ano há mais.
Beijos

4:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home