quinta-feira, julho 26, 2007

Já estou a fazer as malas...estou quase de partida

Estarei por cá, ainda uns dias, mas estou ansiosa por ir para aqui, para aqui e aqui, e também para aqui, onde me espera esta minha amiga de longa data -, a minha primeira amiga dos Açores! Fernanda, a rampa do Cais do Pico, ainda está à nossa espera?
Nota: Ainda a Casa da Música. O arquitecto Rem Koolhaas, de Nacionalidade Holandesa, a fazer uma obra em Portugal, não podia deixar de colocar maravilhosas cópias de paineis azulejos, Portugueses e Holandeses.












Etiquetas: ,

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu vou na terça feira...para locais bem parecidos...

Não quer vir ao almoço de bloguistas?
Fale com a Nanda que ela sabe do que se trata.

Boas férias e até lá!

12:55 da tarde  
Blogger frosado said...

Gostava de ir. è no Pico? Eu vou estar no Pico 8 dias...

1:10 da tarde  
Blogger Maria Silva said...

Amiga,
Estou nos preparativos para te receber condignamente, como tu bem mereces.Está a rampa, o queijo, o vinho...tudo esperando por vós.
Bjs

3:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que inveja que eu tenho :(

5:37 da tarde  
Blogger frosado said...

Fernanda, ai a minha linha!!!:)

7:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home