sábado, julho 28, 2007

Os Simpsons na SILLY SEASON

Acho que deve ir ver este filme. Vá, peque nas crianças e vão todos rir-se, muito, no cinema. Vá ver como em Springfield, se observa a América com uma visão realista e crítica. Eu fui e gostei. Outra coisa, tenho um amigo que vem aqui ao blog e diz que eu digo bem de todos os filmes que vejo. Não é verdade. Eu, como tenho pouco que fazer e o cartão Medeia, vejo uma média de três filmes por semana. Portanto, até sou muito sóbria nos meus elogios a filmes! Mas este recomenda-se, especialmente numa época em que há pouco que ver.

2 Comments:

Blogger Francisco said...

Por coincidência, a minha filha acaba de fazer-nos referência a esse filme, que viu esta semana, destacando igualmente a sua visão sobre os EUA! Um abraço dos Açores!

11:39 da tarde  
Blogger frosado said...

Francisco, estarei aí em brve. estou cheia de saudades. um abraço tb.

4:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home