terça-feira, outubro 23, 2007

Jardim Gonçalves / BCP- afinal Deus não dorme

Sempre tive uma pedra no sapato contra o BCP. Mesmo que eu tivesse muito dinheiro e isso me rendesse juros elevadíssimos, nunca, nunquinha, o depositava no BCP- sim, porque um Banco que rejeita profissionalmente as mulheres e se reclama dos seus quadros pertencerem à Opus Dei, só me inspira no primeiro caso desprezo e no segundo desconfiança. Portanto, apesar de não ser crente, não lhes desejo o inferno, mas acho que este purgatório em que estão enterrados só os pode purificar....

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Rui Coutinho said...

Isto é mais um caso de opus fora - opus dentro.
Mas, como se diz na minha terra, aquilo é tudo um saco de gatos.

10:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quantos, neste País, têm possibilidade de pagar, com tanta ligeireza, uma dividazinha desta envergadura, do filhote?...

8:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home