quarta-feira, janeiro 23, 2008

Rui Monte Medeiros

O Rui Medeiros, é um jovem de que qualquer mulher gostaria de ser Mãe. Não digo isto por ele ser sobrinho de quem é, mas por ser verdade. Quem o conhece sabe que eu não estou a exagerar. Inteligente, trabalhador, simpático, discreto e lindo!!! Veio de S. Miguel estudar para Lisboa. E, batalhador, lá foi fazendo as disciplinas, ano após ano, com esforço e perseverança. Pertenceu à Tuna, namorou, foi ao cinema, ao futebol, arranjou amigos, passou férias em vários sítios do Continente, mas sem nunca perder o objectivo final: estudar. Agora, com o curso praticamente acabado, falta-lhe apresentar um relatório final, foi chamado por um antigo professor, que nunca o perdeu de vista e que lhe reconhecendo valor, o quer a trabalhar com ele. E lá vai ele, voltar para o lugar onde os Ananases cheiram bem e sabem ainda melhor.
PS- fui informada, via telefónica, pela Mãe do Rui, de que ele já entregou o relatório e acabou o curso definitivamente. Maravilha.

Etiquetas: ,

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem Fátima, deixaste-me sem palavras....muito obrigado por todo o apoio que sempre me deste e sem o qual nada do que consegui seria possivel, o meu muito obrigado!

E lá vou eu "...voltar para o lugar dos Ananazes cheiram bem e sabem ainda melhor."

Beijinhos

3:14 da tarde  
Blogger frosado said...

Compreendo como deves estar contente. Eu tb fui professora nas escolas onde fui aluna. É fixe!

3:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa Noite Prima Fátima. Será que estás a falar do nosso primo Rui?
Beijinhos
Carlos e Dandi

6:32 da tarde  
Blogger frosado said...

Sim, é o nosso Rui. Vai dar aulas na Domingos Rebelo!

10:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabens Rui, passou num instante a tua estadia por cá.

Boa sorte como Professor espero que tudo corra bem.

Quando a minha filha estiver maior vou aí a casa da tia e espero irmos festejar esse fim do curso.

Bruno Rosado

5:11 da tarde  
Blogger Maria Silva said...

Um abraço de parabéns ao Rui

10:33 da tarde  
Blogger Rui Coutinho said...

Temos que retomar a sessão de grogue!

5:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home