terça-feira, fevereiro 26, 2008

Eduardo Barroso pediu demissão- "Eu não sou o euromilhões dos transplantes"

Ele, de facto, não é. Os doentes é que são. Que os deuses nos dêm saudinha e boa sorte...

Etiquetas:

5 Comments:

Blogger Toni said...

Coitado, e agora quem lhe paga os seus prazeres?

E pensar eu que há uns anos atrás comprei um livro dele, chamado precisamente "Prazeres", em que a capa do livro tinha o mesmo grafismo e cores que a caixa de charutos "cohiba". Arrependi-me logo assim que comecei a ler as suas histórias de burguês "bom vivan" e acho que um médico da categoria profissional dele deveria ter mais low profile.

Não tarda escreve outro livro, mas desta vez não lhe vou encher os bolsos...

Abraço

9:24 da manhã  
Blogger Rui Coutinho said...

Lá fora é melhor. Vão pagar um pouco mais a Espanha. Apesar dos números envolvidos, eu percebo o Dr. Barroso. Os srs. administradores dos bancos, que ganham milhões, estão de prevenção a quê? Ao crash?
A qualidade paga-se e quem a reclama deve perceber isso.

12:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Li com agrado os Prazeres e não tenho nada contra os charutos,a boa comida,os bons vinhos e os bons vivans.Agora Querido Maracujá que este gajo lá porque faz ou manda fazer transplantação ganhe o quintuplo de incentivos do que eu de ordenado!!! Definitivamente continuo a pensar(posso estar sozinho) que na medicina como aliás noutras áreas não conta aquilo que se faz mas como se faz.
beijos
Tico

5:10 da tarde  
Blogger Rui Coutinho said...

Tico
Estás definitivamente mal pago! E eu também. Já o Andgggé Gonçalves Perrreirra dizia que o salário não dava para os charutos.
Beijos e Abraços

6:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Com aquele quantitativo,até eu pediria a demissão! Não para ir para melhor cargo mas, tão sòmente, pra ir para as Bahamas (ou será Baleares?...)

3:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home