terça-feira, abril 08, 2008

Eu gosto da Fernanda Câncio

Já o disse aqui várias vezes. Eu sei, que, alguns, vão dizer, mais uma vez, que sou feminista e tal, e mais não sei o quê. Eu a isso digo: está bem, abelha! Gosto dela, sim, porque tem ideias e ideais e não exita em se colocar ao lado dos mais fracos e de os defender com coragem e determinação. Gosto dela, também, porque escreve bem e sabe o que diz. Não, não votei em Sócrates, nem estou a contar em votar, mas concordo com o que diz o João Miguel Tavares, e não façam dela uma qualquer Xantipa: ela vale por si mesma - antes, sem ou com qualquer homem. Do Branquinho, que não conheço de lado nenhum, não direi que é: Pior que pulha, um pulha cobarde, mas também acho que a Fernanda tem muito mais competência num dedo do que estes senhores na sede toda. Estou quase tentada a subscrever isto:

PS - Estou é morta para ver o programa. Vai ser um êxito, tenho a certeza.

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olá1 subscrevo o que dizes e pensas sobre Fernanda Cancio. e ainda por cima é uma mulher bonita. beijão.rc

10:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home