sábado, abril 19, 2008

Pacheco Pereira diz que:

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este sr. merece ser citado? brrr e frase da semana?... Estamos no Bordado ou no Inimigo Público?

9:50 da tarde  
Blogger frosado said...

Mas o que � isto? Agora queres fazer censura no meu blog? :)

11:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Minha Amiga:
Nada de misturas!
- Censuro os blogs que têm censura aos comentários.
- Comento os posts apresentados nos blogs. Os comentários podem variar na forma, conteúdo ou intenção... :)

2:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Interessante...por um lado temos um maoista social democrata ( um ser hibrido da natureza) a criticar um laranjinha de gema e por outro temos a editora do blog a "criticar" alguem tentar fazer censura no seu blog...

Mitó isto das censuras não é para quem quer...é para quem pode...
Isto da moderação de comentários no mundo dos blogs é o mais proximo que se pode estar de ser Deus..."eu posso publicar se quiser...mas só se EU quiser!" Isto é o que os médicos chamam de God Complexe.

Voltando á vaca fria...o PP esse "monstro" da politica, que nada fez a nao ser criticar tudo e todos, depois n criticas a todos os presidentes do partido, continua a e continuará conta o Mundo. É daquelas que se chove é porque chove se faz sol é porque faz sol...um menino mimado que deve ter usado chupeta ate aos 15 anos! Faz-me lembrar os profesores que depois do 25 de Abril não houve um unico minitro da educação que servisse para o lugar...Assim pacheco pereira esta para o psd como a fenprof está para o país!

2:51 da tarde  
Blogger Maria Silva said...

Olá, não sei se conheces a campanha da amizade, mas tenho de te dizer que fostes uma das minhas nomeadas. Passa pelo meu blog, para veres as instruções.

Bjs

9:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home