domingo, abril 13, 2008

Parabéns pelo teu 3º aniversário!

Hoje, só quero recordar coisas boas! Por isso, tu, que tens sido a minha companhia, nas horas boas e más, tu, que além de me "sofreres", tens recebido a minha família, os meus amigos e outros nem tanto, tu, que às vezes, me angustias, com o drama da folha em branco, outras vezes me alegras com inesperadas visitas, tu, hoje, estás de parabéns! Obrigada querido blog! Espero continuar contigo, pelo menos, mais uma ano.
Foto- Luís Monte

Etiquetas:

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns, também!
Bj

Ademar

4:26 da tarde  
Blogger Maria Silva said...

Parabéns e votos de muitos anos.

Bjs

7:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns. Parabéns. Parabéns. Aos três aninhos já se não é mais bébézinho sobretudo quando sempre se soube revelar a sabedoria dos anciãos. Por isso, estrelejam foguetes(bela foto do incondicional Luís)/soam clarinetes(imagino-os eu)/cantam-se parabéns para à Fátima desejar muita imaginação e longos anos a escrever o blog com toda a inquietude e vivacidade para seu e nosso gáudio.e...aí vai,desta feita sim.rc

7:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns à dupla blog/"bloguista"!
Longos e saudáveis anos de vida, com a habitual pitada de humor, os perfeitos relatos da viajante, os elogios à F.C. e outras curiosodades.

8:54 da tarde  
Blogger Rui Coutinho said...

Vai um copo à tua!
Bjs

9:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns!

1:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Começo por dizer que sempre foi o meu sonho ser tratado por "outro nem tanto"...tipo ir na rua e dizerem olha lá vai o sr. outro nem tanto que faz parte do grupo dos outros nem tantos que fazem comentários no blog bordado de murmúrios!

Apesar das divergências e troca de mimos, apesar do facto de eu ser homem ( e estar em minoria no governo do zapatero) e a editora mulher, há que dar os parabéns ao blog e neste caso á pessoa que o gere, bem como ao luis monte pelas belas fotos que por vezes aqui são colocadas.

Desejo muitos anos de vida a este blog porque...adoro rir!

12:12 da tarde  
Blogger frosado said...

Ó José Sócrates, acho que é uma grande presunção, pensares que me estava a referir a ti, aliás, claro, tu, és a primeira pessoa que me vem à cabeça quando escrevo aqui seja lá o que for!!! Presunção e água benta...e depois, mais uma vez distorces o que eu escrevo: eu não disse "outro nem tanto"...disse, sim, "outros nem tanto"...acho que é um pouco diferente. Quanto a rires-te, quando aqui vens, eu vou dar isso de barato. Ri, olha, rir faz bem à saúde e eu só te desejo muita saudinha!

E agora, outra coisa bem diferente: muito obrigada a todos pelos parabéns.

6:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ai ai ai ai ...esse espirito de humor já conheceu melhores dias...mas é obvio que se referia a mim e a tantos outros que por vezes deixam aqui opiniões contrárias as suas!

Como nao sou da sua familia, nao sou seu amigo...logo pertenço aos outros nem tanto...lógico...nao? Portanto não se preocupe com a presunção e água benta...

Disfrute dos tres anos do seu blog, da sua familia e dos seus amigos pois são o que realmente interessa nesta vida...e quando um dia resolver levar a coisas mais desportivamente e não tão a peito vai ver que escusa de ser tão caustica...porque rir e diferente de gozar...e se venho aqui e me rio é sinal que nao dou por mal empregue o meu tempo.

Cumprimentos

10:11 da tarde  
Blogger frosado said...

Adoro esse tom de conselheiro a roçar o paternalismo. Que edificante, fico comovida! Mas apareça, eu agradeço a deferência!

10:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home