segunda-feira, agosto 04, 2008

O mar calmo e quente do calhau, no fundo da minha rua

Sim, eu preparei-me para ir para os Açores, e como acho que não se justifica pagar mais do que o bilhete, porque as viagens já são muito caras, faço tudo para não ter de pagar excesso de bagagem (fica ainda mais caro). Então fiz a lista das coisas imprescindíveis, coloquei-as coisa na mala, pesei a mala, tirei algumas coisas mais ou menos inúteis, enfim programei tudo com muito cuidado. Quando cheguei ao aeroporto ia traquila e com a consciência de que tinha feito o meu melhor, mas eis que chega o momento de entregar o BI. Olho bem para ele e verifico que a data de validade tinha acabado há dois meses. Sim, há dois meses!!! Quase que me dá, ali, uma coisa ruim, mas depois tudo se resolve com o Passaporte.

Etiquetas:

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A tua sorte foi desta vez aquela aterradora característica das mulheres de levarem tudo em duplicado!!!
Boa estadia .Cumprimentos aos múltiplos amigos comuns.
Tico

12:27 da tarde  
Blogger Maria Silva said...

Maria de Bá!

Só mesmo a ti...tens sempre uma história. ehehe

Boas férias
bjs

8:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para os Açores de passaporte!!!?

Cautelas e caldos de galinha...

9:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que saudades e que inveja de não poder estar aí ! Dê se poder um mergulho na ponta da ferraria .Boas férias e um beijo. Elsa

12:18 da tarde  
Blogger frosado said...

OLá Elsa, boa ideia!

3:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a água calma e quente do Calhau ao fundo da tua rua, tem uma indecifrável sonoridade e magia que me transporta para lá sem que de facto lá vá! deve ser da poesia com que falas do lugar e da saudade que tenho quando recordo a ida e as fotos que convosco lá fiz. saboreiem cada momento e tragam-me uma foto do "cesto" feito por ti no teu jardim. beijos e uma sonora gargalhada que dei com o teu percalço identificativo.uma delícia que só a tua precaução colmataria tão brilhantememte!rc

10:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home