terça-feira, janeiro 06, 2009

Já nem sequer existe a "Dúvida Socrática", agora tem a certeza

5 Comments:

Blogger Rui Coutinho said...

Tudo aponta para que esta sarna, pior que a gripe, não nos largue.
E, pior ainda, é que não há aspirina que nos valha.
Recomendo um bom quatilho e, como dizia o outro, "caga nisso"!

8:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Deus os fez, Deus os juntou"! Não era o outro que também não tinha dúvidas e raramente se enganava?... :)

7:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como primeira economia mundial e consequentemente europeia, eu acho que o primeiro ministro é um mentiroso e um estupido,pois com os recuros que temos, a não dependencia das outras economias, e simplesmente ridiculo que ortugal entre em recessao a par de todos os outros paises do Mundo....

2:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

José socrates

O primeiro adjectivo está correctíssimo! Qt ao segundo, já não concordo... De "estúpido" é que ele não tem nada.

2:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu pessoalmente não entendo o que têm vós contra o nosso 1º... Não me digam que quando o Sr. Blair tentou vender aquela da 3ª via também acharam que vos estavam a vender banha da cobra... ah então tá bem...
Eu adoro todos aqueles que acham que conseguem vender a ideia de serem de esquerda enquanto colocam os amigos todos à frente de tudo o que dê dinheiro! (Isto não vos faz lembrar o Chile?) Há que os adorar! Um na Mota Engil o outro no BPN! E eu a recibos verdes...

Keep up the good work Mr. prime minister! We adore the.

Gonçalo

11:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home