segunda-feira, fevereiro 23, 2009

Sabonetes Ach. Brito

Desde há muitos anos que aqui em casa se usa este sabonete. Gosto do perfume suave deste produto, mas qual não foi o meu espanto quando há dias, na altura do Natal, vi um programa da Oprah Winfrey, onde ela
 apresentava "my favorite things" e  verifiquei que entre as suas coisas favoritas figurava o nosso magnífico sabonete. Fiquei contente e aqui está ele. Use-o e torne-se cliente. 
PS- Eu não tenho nenhum desconto nem recebo comissões.
Foto-Luís Monte

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Vivi em Braga e do lado oposto da rua, estava sediada a "Saboaria Confiança".

Para quem sabe como é feito o sabão, é nojento!

No entanto, só o cheirinho agradável, de manhã ainda me deixa saudades. Na verdade é uma das maiores referências nacionai de sabão.

Apesar da crise, tive conhecimento de que esta empresa está a facturar milhares. Espero que não cheiremos mal.

3:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home