terça-feira, março 17, 2009

Papa rejeita preservativos como solução para Sida na África

"O papa Bento 16 afirmou nesta terça-feira, a bordo do avião que o levava para sua primeira viagem como pontífice à África, que a distribuição de preservativos não é a solução na luta contra o vírus HIV e a Aids no continente".
Para O Papa B.16 a solução é mesmo a abstinência... enfim, apetecia-me dizer que este Papa não existe, mas infelizmente, existe mesmo, e, é uma pena que ele vá para África, continente altamente fustigado por esta epidemia, dizer uma coisa destas.
Vejam esta bela foto aqui!

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger Rui Coutinho said...

O que ele preciso é de ser "bento" em África, sem preservativo.

12:56 da manhã  
Blogger e-pá! said...

Só quem vai a África exibir-se é que pode andar a falar, naqueles sítios, de "abstinência sexual".
Na África subsariana (onde o prelado está) começa-se a praticar sexo praticamente de "cueiros"...onde callha ... como se pode... e, quando ambos quiserem!
Mas atenção! Não confundir estas particularidades étnico-culturais, com pedofilia.
As cerimónias de iniciação sexual são, quase sempre, na pré-adolescência. O clima "puxa"...à precocidade!

7:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho que chamar 'mero canalha' a este imbecil é pouco, será que alguém neste mundo poderá ser tão desligado da realidade como o mui Teutão Santo Padre! Vossa Magnificiência repugna-me!

12:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

grande Rui Coutinho, se me permites, Fátima, comentar sobre os teus comentadores! seria a grande pedrada no charco tal acontecimento/acometimento. Apesar de tudo bento Bento,afronta com a coragem da sua convicção, terei de reconhecer...esquece o drama de Ser humano mas não abandona a doutrina.hoje, 21, in Publico,VPV termina o Opinião, com 2 interrogações e 3 ou 4 parágrafos a considerar.A ler e pensar/penar.

9:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home