segunda-feira, abril 13, 2009

David Gomes e "uma canção para ti"- (actualizado)

Sim, ele é um miúdo, eu sei, mas é muito mais do que isso. É um caso sério. Na minha modesta opinião, se, entretanto, não derem cabo dele, assistimos ao nascer dum verdadeiro artista. Apresenta-se ali, sem alardes, tímido, sem show of, com um ar triste (eu acho), mas quando começa a cantar, ai valha-me Deus, que talento! Aquela voz, aquela presença, aquela interpretação. Ele enche o palco. Estou completamente rendida aquele menino triste (eu acho, já disse) que canta assim e assim.
Ontem, o David voltou a ganhar na finalíssima do programa. O que é que o David tem, aquele menino que mal fala, com aquele ar de abandono que se transforma em palco, que comove e convence? Eu só sei, que, todas as vezes que o vejo e ouço, me apetece abraçá-lo.

Etiquetas:

35 Comments:

Anonymous mitó said...

Concordo, o miúdo é um potentado!

Vi apenas os "que canta assim e assim" e fiquei encantada. Fiquei igualmente desencantada com os apresentadores. Como é possível!!!?

12:41 da tarde  
Blogger Nadjinháá 7irminÒÒ said...

Qual e o dia mes e ano k o david nasceu?

8:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

De facto, ele enche qualquer palco. Na minha opinião, ele tem futuro. É um verdadeiro Deus da Música. Porém, será que é verdade daquilo que dizem da mãe dele nas revistas? Eu acho que ele não merecia, nem ele nem ninguém, porque ele é um garoto especial, tem direito a ser feliz como qualquer criança. É a unica pessoa(excepto o Carlos Paião) que me dá gosto de ouvir um dia inteiro e que emociona. Tem talento para cantar de tudo um pouco, e a sua interpretação é perfeita. É um caso raro no Mundo!
Continua assim, David :)

8:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sempre que o oiço fico todo arrepiada. Ele canta tãao bem, nunca tinha visto nada assim. Espero mesmo que ele ganhe o programa, ele mereçe. Parabens David :D

11:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

És um espectáculo David. Fiquei toda arrepiada quando te ouvi cantar pela primeira vez e desde esse dia venho a net procurar coisas sobre ti. Ontem passei a noite inteira a ouvir “Vocês sabem lá”… enfim, continua assim simples e humilde e não te deixes deslumbrar com falsidades. Preserva essa tua inocência.
Adoro-te!!!

4:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

espero que o david ganhe.sim porque o david canta muito bem...estou mesmo fa dele...
continuaa assim cantas muitissimo bem. eu sei que vais ganhar...beijos david :P

6:42 da tarde  
Anonymous Uma Canção Para Ti said...

http://umacancaoparatitvi.forumeiros.com/

Visitem!!!

5:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O David é uma criança linda e maravilhosa como todas as crianças e tem uma vocação fora do normal para cantar e interpretaro que canta...o Sr. Luis Jardim é juri e percebe do que fala se o convidaram para presidente do juri é obrigação dele manifestar a sus sincera opinião...foi o que o senhor fez!...
PARABÉNS AO DAVID E A TODOS OS MENINOS QUE TIVERAM A CORAGEM DE PARTICIPAR VOCÊS SÃO FANTÁSTICOS.

6:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O seu maior ídolo - Luciana Abreu

CANTAS MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO MELHOR DO QUE ELA, PUTO! A SERIO!

Arrepias toda a gente

3:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

David vais ganhar!
E o Sr.Luis Jardim é que tem razão!
Parabéns. És o melhor!

5:33 da tarde  
Blogger Carolina Queirós said...

Fogo que vozeirão.
Quando te ouço fico toda arrepiada!!!
Adoro-te!!!

2:08 da tarde  
Anonymous sofia said...

ola david gosto bue de ti cantas bointa bem devias ir cantar ate a chida estou a vout

11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Alguem me explica o que se passou com o miudo e pressao e imprensa e o que quer que se esta para ali a falar?? nao sigo muito a vida cor-de-rosa e nao percebi

11:23 da tarde  
Anonymous Verónica said...

Ele é mesmo o MELHOR de todos e se não ganhar o programa é uma grande injustiça!
Ele é perfeito a cantar, é um verdadeiro artista!

12:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns David és fantástico. Desde a 1ª gala em que te ouvi cantar que fiquei tua fã. Sempre disse que irias ganhar e foi o que aconteceu. Só tu poderias ganhar.
À algo em ti que me lembra o meu filho. Olhar para ti é olhar para ele, essas semelhanças estão no teu olhar triste e meigo e ao mesmo tempo no teu sorriso tímido e encantador. Acho que têm também algumas parcenças físicas não sei explicar, acho que são coisas de mãe. Ontem chorei ao ver-te cantar, percebi logo que algo se passava mesmo antes de actuares. Não costumo votar neste tipo de programas mas ontem liguei várias vezes para votar em ti. TU MERECIAS GANHAR, como disse o Luís Jardim "acontece aos melhores" e tu já és o MELHOR DOS MELHORES. Só espero que continues assim e que sejas muito feliz, seja a cantar ou a fazer qualquer outra coisa. Deixo aqui um pedido:
"A imprensa que para de perseguir crianças inocentes que não se sabem defender, que já sofrem muito com a vida e não precisam de mais sofrimento. POR FAVOR PAREM COM ISSO! NÃO QUEIRAM FAZER DINHEIRO A QUALQUER CUSTO SEM QUALQUER TIPO DE ESCRÚPULOS".
David vai em frente e sê muito feliz. Como disse à algo em ti que me toca e te aproxima de mim, é como se fosses familía muito chegada, um dia adorava poder conhecer-te. Beijinho

12:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns meu Menino tu és uma estrela. Como disse o teu pai ontem, "Tu és como o Sol, Tens um brilho próprio"
E eu torço para que tudo na tua vida dê certo.
ÉS SIMPLESMENTE O MELHOR DOS MELHORES. ÉS FANTÁSTICO

12:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

muito bom....
meninas adicionem jabst@hotmail.com
;)

1:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

penso que foi justo ele ter ganho, a verdade é que todos eram fantásticos...todos tinham uma excelente voz..mas o David tinha uma interpretação fantastica...cantava com o coração...o que fez muita gente ficar emocionada...ainda vez que existe pessoas como o David, faz com que Portugal fique mais "rico"...muitos Parabens ao David que com a sua simplicidade,a sua personalidade coseguiu conquistar Portugal!!!


Na minha opiniao o luis jardim é o melhor juri que ja passou por Portugal,ele diz tudo sem rodeios,sem mentiras...enquanto que outros omitem muitas vezes a verdade!! boa luis!! e e ana carolia cordeiro não vai longe,um pouco de falsidade a menos ficava-lhe bem....

1:51 da tarde  
Anonymous Ana Pinto said...

David... Es uma estrela... fico muito feliz po te ouvir cantar... adoro o teu ar meigo e timido!!! torço por ti para que este novo percurso da tua vida se torne uma relidade pra que um dia te possa ir aplaudir num grande concerto teu, e quem sabe trazer um autografo. tenho muito orgulho em ti, na tua coragem de enfrentares a comunicação social,de tudo o que disseram acerca de ti e da tua familia, nao tinham o direito de fazer tamanha injustiça, vai em frente sê feliz, e faz-me feliz sempre que te ouvir cantar, tu és o maior.bjinhos de uma admiradora de coimbra

8:21 da tarde  
Anonymous Ana said...

David não ligues ao que a impenssa escreve, cada pessoa é o que é e tem a vida que tem, todos temos vidas diferentes umas melhores outras piores mas tu terás uma vida feliz em duvidas o que é passado é passado já passou não volta mais.Luta pelo teu sonho porque tu tens imenso valor, eu não te conheço pessoalmente mas tenho um carinho especial por ti e quando te ouvi cantar na tua 1ª gala sabia logo que tu só poderias ganhar. Espero que sejas muito feliz! Adoro-te

9:24 da manhã  
Anonymous Ana said...

David, não ligues ao que a imprensa escreve eles são uns oportunistas vendem a vida alheia só para fazer uns trocos, são falsos.O passado e a vida de cada um de nós só a nós diz respeito, o que é passado é passado já passou, vive a vida com alegria e quando estiveres triste pensa nos momentos felizes que este programa te proporcionou, tu és o nosso menino, eu não te conheço mas podes crer que tenho um carinho especial por ti a tua voz é mágica tu cantas com amor e humildade a minha filhinha só tem 5 anos e adorou ouvir-te cantar e ainda por cima cantaste umas das minhas músicas preferidas "chamar a núsica", quando esqueçeste a letra estavamos nós a cantar para te dar força.Quando te ouvi na tua 1ª gala soube logo que só tu poderias ganhar tu és adorável, és doce.Segue o teu sonho mas por favor escolhe bem os caminhos a percorrer olha que nessa vida muitas vezes tens pessoas que te encentivam a ir pelos maus caminhos, sê humilde continua tal como és actualmente e daqui a alguns anos quero ver-te nos palcos e a dar concertos por todo o país. Muitos beijinhos

9:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

´David Gomes e a tua amiga joana e para te dar uns grandes parabens por vencres e hoje dia : 7 / 06 / 2009 tambem vais vencer muitos beijinhos da tua amiga.

9:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Meu Lindo e querido David, estou a ver-te neste momento na televisão desejo-te muita sorte. TU VAIS GANHAR. TU ÉS FANTÁSSTCO!
Já és uma Estrela. A ESTRELA MAIS BRILHANTE DO UNIVERSO. EU ADORO-TE
Espero anciosa em que assistirei a um concerto teu ao vivo e nesse dia farei questão de te pedir um autógrafo.

Muitas felicidades e muitos beijinhos. Minha Estrela Cintilante.
Susy

12:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Adoro-te David. Adoro-te meu Menino de ouro.
O meu filho André e o meu marido fazem anos hoje dia 07-06-2009 e neste dia, tu vais dar-me a alegria e orgulho de te ver vencer mais uma Gala. Desta vez vais ganhar a Finalíssima. É a minha prenda, e a do meu filho.
Beijinhos

12:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este miudo é um espectaculo... Fiquei tua fã a primeira vez que te vi cantar.. :)
Tu ficas completamente descontraido quando cantas, fazes o que queres da tua voz e tenho a certeza que ainda podes ser melhor..Tenho a certeza que é possível...
Espero que te orientem bem e que daqui a uns anitos estejas perto do limite.. e como diz a celebre frase: "O limite é o céu"

Muito Boa Sorte e Felicidades....

1:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

este puto é a estrela mais brilhante que alguma vez vi !
desde da primeira vez que o ouvi a cantar tive quase a certeza que ele ganhar aquele programa !
não tenho palavras para o descrever !

tu mereces tudo de bom para a tua a vida , adorava conhecer-te pah :$
estou ansiosa para ver o teu album , como já deves ter percebido sou MESMO tua fã , sem duvida és o melhor e o maior .


ADORO-TEEEEEEEEEE

10:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

adoro.te bue mesmo...

Continua assim David...

Es o meu idOlo... Foste o k eu Gostei mais de Ouvir...

Tens uma voz espectácular...

beijinhos fofos só para ti bebe....

Estou kontiGooo..... *.*......

4:34 da tarde  
Anonymous Silvia said...

ola David ,cantas muito bem eu sou a tua fâ.Gostei de te ver a cantar numa canção para ti.Foste o melhor de todos.beijos da tua fâ.

9:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola David,cantas muito bem.Gostei de te ver eu sou tua fã.beijos

9:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Davis Gomes meu grande "menino de ouro" Deus te proteg a vida não tem sido nada facil para ti, mas vais vencer na vida, pk a familia k tens é uma vergonha, a tua mãe e a tua avô são umas exploradoras, são umas fingidas do público da TVI

1:42 da tarde  
Blogger Unknown said...

sou a ines cantas cada vez melhor!!!!!!!!
tenho 13 anos a adorote ver a cantar
tens uma voz extraordinaria e muito timbrada sou alta magra loira e olhos azuis beijos da tua fã que te adora

8:28 da tarde  
Blogger Unknown said...

sou a ines de novo e adorote vai em frente que quando fores um cantor eu vou ver todos os concertos

8:32 da tarde  
Anonymous Lara said...

Parabens David!!! À prai um ano atrás, na finalissima, eu já sabia k tu ias ganhar!!! E fiquei muito contente quando soube!!! Eram os kuatro bastante maravilhosos, todos com uma voz de encantar, mas tu cativaste-me! Se eu canta-se tão bem como tu, kem me dera ter tantoa fâs como tu, eu de certeza que não teria, é impossivel existir alguem a cantar melhor!!!

Parabens David( já disse isto), mas cada kual é como é, e tu és o mair!!! Arrasas até não poder mais!!!Eu gostava muito de poder falar contigo! Podes dar-me o teu mail1 Vá -lá! O meu é: laraazevedo321@hotmail.com

Xau! Bjs

10:48 da tarde  
Anonymous Lara said...

Parabens David!!! À prai um ano atrás, na finalissima, eu já sabia k tu ias ganhar!!! E fiquei muito contente quando soube!!! Eram os kuatro bastante maravilhosos, todos com uma voz de encantar, mas tu cativaste-me! Se eu canta-se tão bem como tu, kem me dera ter tantoa fâs como tu, eu de certeza que não teria, é impossivel existir alguem a cantar melhor!!!

Parabens David( já disse isto), mas cada kual é como é, e tu és o mair!!! Arrasas até não poder mais!!!Eu gostava muito de poder falar contigo! Podes dar-me o teu mail1 Vá -lá! O meu é: laraazevedo321@hotmail.com

Xau! Bjs

10:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Adoro-te David. Tens muito talento mesmo. Es o meu cantor preferido. Não ligues se dizem mal de ti, é tudo inveja. Es lindo.

2:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home