terça-feira, maio 26, 2009

Oliveira e Costa e livros... livra!!!

Eu, ai de mim!, que nunca mais me livro das arrumações da casa, por causa da mudança! Ufa!!! Hoje, arrumei os livros por ordem e por autor e a propósito desta tarefa, devo dizer, que, dum autor, encontrei três exemplares do mesmo livro (isto é que é gostar do Chico Buarque e do "Budapeste"!, doutro encontrei dois, que bom para poder oferecer às minhas amigas! Entretanto fui ouvindo o Dr. Oliveira e Costa. Claro que o homem estava a ser  juiz em causa própria, mas tenho para mim, que o Dr. Dias Loureiro, é que não deve ter gostado nada... Contudo, não percebo porque é que só um e que está preso e  o outro é Conselheiro de Estado?
Bem, aguardemos as cenas dos próximos capítulos!

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Maria Silva said...

O Budapeste já tenho, pode ser outro. ehehe

9:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home