sexta-feira, julho 03, 2009

Manuel Pinho - O que é que ele queria dizer na dele?

Já vi e ouvi todos os comentadores, já li os jornais, praticamente assisti ao debate, mas continuo sem perceber o que é que o Sr. Ministro Pinho queria significar com aquele gesto: será que queria insinuar alguma coisa sobre o outro deputado? Será que queria dizer que lhe ia dar uma marrada? Será que quer dizer que o melhor é dedicar-se às touradas? Eu sei que sou um pouco lerda, mas juro que não percebi, porque vejamos aqui, o gesto desta mulher Muçulmana, esse sim, toda a gente, incluindo eu, percebe o que quer dizer, mas o do Sr. Ministro é dúbio, convenhamos. Bem, mas o que mais me seduz nesta foto, é o olhar receoso e incrédulo do Sr. Ministro das Finanças. Olhem bem para ele, nem acredita no que vê, e, parece-me, que está cheio de vontade de se esconder...não acham?

Etiquetas:

1 Comments:

Anonymous mitó said...

Disseram-me, ("de fonte segura"), que combinava uma ida à tourada...

11:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home