terça-feira, dezembro 22, 2009

"Eurostar" ou a maravilha do séc. XXI

Já várias vezes me interroguei como é que esta máquina, "O Eurostar" feita para deslumbrar o Mundo pode, simplesmente, empancar no túnel, com 2000 pessoas lá dentro? Eu até já tinha pensado dar uma voltinha naquela coisa , mas agora já decidi que não me apanharão lá, e, então, agora que sei que foram lá buscar a Claudia Schiffer, para a levar até à saída, isso é definitivo. Não é que tenha alguma coisa contra ela, mas revolta-me este tipo de a discriminação, mas leiam esta esta magnífica crónica do Ferreira Fernandes.

Etiquetas:

5 Comments:

Blogger Rui Coutinho said...

O mais grave é o tempo que demoraram a prestar auxílio.
Planos de emergência, uma ova!

10:49 da manhã  
Blogger Jordão said...

Gostei. Aliás gostei tanto que tomei a liberdade de o usar no Candilhes. Com a devida referência.

Cumprimentos

11:44 da manhã  
Blogger Bota Sentido said...

Se as cerca de 2 mil pessoas fossem todas "viajantes especiais", queria ver como as coisas teriam acontecido.

O comportamento humano de facto já não surpreende.

12:42 da tarde  
Anonymous mitó said...

God save(d) the Queen!

12:35 da tarde  
Blogger Desambientado said...

Fiz um presépio, onde...

Os anjos cantam em coro,
Glória a Deus e Paz na Terra.
Nessa aldeia não há guerra,
Nem quero que haja choro,
Estão lá os meus amigos,
Os recentes e os antigos,
É nesse lugar que moro.

Boas Festas

6:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home