sábado, abril 23, 2005

Parabéns aos Noivos!


Hoje, estou de festa, casam-se o Pedro e da Ana. O Pedro, que conheço desde menino, é do melhor que há: como pessoa, como amigo e como profissional. A Ana, embora não a conheça tão bem, parece-me muito "fixe". Oxalá sejam felizes! A fazer fé nos indícios: inteligentes, sóbrios, trabalhadores, amigos e discretos, serão de certeza. Além disso, está a chover, o que, como reza a tradição popular, é um indício de felicidade! Os pais do noivo, (sobretudo a minha amiga Aline), estão a loucos por ser avós! Parabéns a todos! E eu, estou muito feliz por poder usufruir este momento convosco.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fátima
estou babadíssima (mas não avó) com o teu retrato do noivo!

Mas o que sei é que se saísse ao pai, o tal neto, mesmo que não fosse joel, seria também um pouco teu...
Vejamos como reagirá o pai do neto a este murmúrio...
beijocas

3:18 da manhã  
Blogger frosado said...

Obrigada, minha querida amiga, pela "partilha". Cá estaremos para embalar as crias!

11:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home